Vice Prefeito 


Vice Prefeito:

Rinaldo Duarte De Oliveira

Endereço de atendimento:

Av. Coronel Heitor, s/n, Centro, Heitoraí/GO CEP:76670000

Telefone de contato:

(62) 99330-7848

Email para contato:

prefeituraheitorai@gmail.com

Horario de atendimento:

Segunda a sexta das 7h as 11h e das 13h as 17h


Rinaldo Duarte de Oliveira



Atribuições do Vice-Prefeito



O Vice-Prefeito desempenha um papel crucial na administração municipal, atuando como o segundo em comando e colaborando estreitamente com o Prefeito para garantir o progresso e o desenvolvimento da cidade. Suas principais atribuições incluem:

  • Assumir as funções do Prefeito em sua ausência, garantindo a continuidade das operações do governo municipal.
  • Participar ativamente na formulação de políticas públicas e no desenvolvimento de estratégias para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
  • Representar o município em eventos oficiais, reuniões comunitárias e outras ocasiões onde a presença do governo municipal é necessária.
  • Colaborar com os departamentos municipais e outras entidades governamentais para implementar programas e projetos que atendam às necessidades da população.
  • Assumir responsabilidades específicas atribuídas pelo Prefeito, como liderar iniciativas de desenvolvimento econômico, programas de bem-estar social ou projetos de infraestrutura.
  • Representar os interesses da comunidade perante o Conselho Municipal e outras instituições governamentais, defendendo políticas que promovam o bem-estar geral.
  • Colaborar com o Prefeito na gestão financeira e na tomada de decisões estratégicas relacionadas ao orçamento municipal e aos recursos disponíveis.
  • Promover a participação cívica e o engajamento dos cidadãos, incentivando o envolvimento da comunidade nas questões locais e na tomada de decisões governamentais.

O Vice-Prefeito desempenha um papel multifacetado e desafiador na administração municipal, contribuindo para o desenvolvimento e o progresso da cidade em conjunto com o Prefeito e outros membros da equipe governamental.