PORTAL DO SERVIDOR ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE AUTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE : A+ A A-

 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA DESPORTO


Secretário:

Douglas Amaral de Oliveira

Endereço de atendimento:

Av. Coronel Heitor, s/n, Centro, Heitoraí/GO CEP:76670000

Telefone de contato:

(62) 3346-3123

Email para contato:

smeheitorai@hotmail.com


Atribuições:

Como missão primordial a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SME, tem em suas diretrizes planejar, organizar, dirigir e coordenar as ações ligadas a Educação Infantil e a primeira fase Ensino Fundamental, bem como as ações relacionadas a cultura e ao desporto.

A SME aposta em uma proposta pedagógica dinâmica e única, que tem o objetivo de promover uma elevação notável na qualidade do ensino oferecido aos estudantes que frequentam a rede pública municipal, contribuindo, consequentemente, para o desenvolvimento ininterrupto dos processos de ensino e aprendizagem.

Acreditando na importância das questões relacionadas à educação, os profissionais que integram a equipe da SME, são divididos em diversos setores e departamentos, e primam pela qualidade dos serviços prestados à comunidade heitoraiense, sendo o nosso objetivo fazer com que as crianças encerrem seu ciclo na rede municipal, totalmente alfabetizadas.

A SME, tem dentro de suas finalidades planejar, coordenar e articular a execução das políticas e programas de cultura, de esportes e lazer junto a população heitoraiense.

Com ousadia e determinação, a SME tem o intuito de favorecer o desenvolvimento da sociedade local, colocando à disposição da população, ensino de qualidade, pois acredita que este é o caminho mais curto para o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes.


SECRETÁRIO

Douglas Amaral de Oliveira

Douglas Amaral de Oliveira

Horario de atendimento:

Segunda a sexta das 7h as 11h e das 13h as 17h