Autenticar Registrar

Username

Fields marked with an asterisk (*) are required.
Name
Username
Verify password *
Verify email *

3ª Pedalada Ecológica de Heitoraí

A 3ª Pedalada Ecológica de Heitoraí é um movimento que objetiva promover a conscientização ambiental e incentivar práticas saudáveis ao corpo e à vida. Andar de bicicleta, além de uma prática física, se constitui como importante meio de mobilidade pelos espaços, ainda possibilita conhecer novas pessoas, lugares e contemplar paisagens.
É com esse espírito que apresentamos a 3ª Pedalada Ecológica de Heitoraí, que acontecerá no dia 09 de junho de 2019, evento este realizado pela Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Heitoraí e do Ministério da Cidadania através da Secretaria Especial do Esporte, à pedalada proporcionará ao participante o contato direto com a natureza, sendo uma excelente opção de Cicloturismo.