PORTAL DO SERVIDOR ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE AUTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE : A+ A A-

Você esta em: Home / Noticias COVID-19



COVID-19






COVID-19






COVID-19

Vacinação, Caso esteja na faixa etária especificada na imagem basta se dirigir ao endereço indicado na data e hora especificados para realizar a vacinação, "sujeito a disponibilidade de doses", mais detalhes na imagem abaixo:






DIA D Campanha de vacinação Gripe




Ultimas notícias sobre o CORONAVIRUS/COVID-19

Seguindo os protocolos exigidos por especialistas conseguimos manter em poucos os casos de COVID-19 em nossa cidade. Continuamos contando com sua ajuda e precauções para mantermos esses números.

Com sua colaboração e boas praticas certamente vamos passar por esse momento minimizando os resultados negativos, trabalhamos com o intuito de respeitar e aplicar as normas que são transmitidas pela saúde e especialistas no caso. Cumpriremos nosso papel diante desse percalço.

Veja abaixo as ultimas estatísticas sobre o COVID-19 em nossa cidade:

Trulli

Inicio da Vacinação contra a COVID-19

Teve inicio hoje dia 21/01/2021 em Heitoraí GO a vacinação contra a COVID-19, as primeiras doses serão ministradas em idosos com maior risco/acamados, e profissionais da saúde.

No Brasil o Ministério da Saúde acaba de anunciar um rascunho de como deve ser a imunização contra o coronavírus responsável pela pandemia atual. A tendência é que a campanha se inicie a partir do primeiro trimestre de 2021.

Recebimento das primeiras doses da vacina contra o CORONAVÍRUS/COVID-19 Onde estavam presentes o Prefeito, Secretario da Saúde, Secretario da Câmara Municipal e enfermeiros.

No Brasil, de acordo com a pasta nacional do Ministerio da Saude, estão previstas quatro etapas que abrangem diferentes grupos prioritários. Referencia: BBC NEWS BRASIL, https://www.bbc.com/portuguese/brasil-55153952

 

 

Inicio da Vacinação a COVID-19

Iniciamos hoje dia 21/01/2021 a vacinação contra a COVID-19, veja mais ao lado.